terça-feira, 11 de junho de 2013

NOVINHO MOSTRANDO SEU MEGA PAU!!!!!!




















14 comentários:

  1. adoraria conversar com vc... como faço?
    zap 08897136229

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nada de depilar! Pau de macho é peludo mesmo. Lisinho é mania de viado!

      Excluir
  3. Amei adoro que lindo ... Adoro quantos pelos gostoso uauu queria que vc mijasse em minha boca seu gostoso

    ResponderExcluir
  4. Delícia de pau cabeludinho

    ResponderExcluir
  5. ACHEI FEIO ROLA PELUDA É COISA ANTIGA, HOJE TODOS RASPAM OS PELOS DA ROLAS, MUITO MAIS BONITO LISO, AUMENTA O TAMANHO POIS FICA MAIS VISÍVEL E DEIXA MUITO MAIS SENSÍVEL DANDO MAIS PRAZER!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sinto mais tezao quando o cara vai me comer com o pau cabeludo

    ResponderExcluir
  7. Quem for daqui do rio de janeiro,que tem 13 anos pra cima! O meu zap 021 982171069,facebook alexandre lira rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Garoto topzinho, eu quro mamar um desse ou um parecido com ele muito gostosinho esse garoto, meu whats 024998358437, angelo, quero muito um garoto parecido com esse, ou pode ser ele mesmo quem é ele gente?

    ResponderExcluir
  9. alguém ai parecido com esse garoto, se tiver interesse de me conhecer, eu moro em volta redonda, e a gente pode se encontrar na vila santa cecília, perto do Sider Shopping, me liga ou manda mensagem, eu tou sem zap por enquanto, mas tou usando esse numero mesmo, 024998358437, preciso de um garoto desses perto demim

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir