sexta-feira, 7 de junho de 2013

NOVINHO SAFADINHO E GOSTOSO!!!!


















16 comentários:

  1. Eu não aguento,esse carinha deve ter uma rôla grossa e gostosa,quem é ele,como é o nome dele,meu telefone é 02186-95434866,não posso ver um menino assim de cueca,demais,adorei,voce tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Que moleke gostosinho,deve ter uma pica,pena que nao mostra.

    ResponderExcluir
  3. Se vc gosta de ver homens de cueca e sunga, vc não pode deixar de visitar www.bonitosgostosos.blogspot.com.br (atualizado diariamente)

    ResponderExcluir
  4. Muito gatinho . Sou fã de moleques estilo ele . Caso possa é queira me manda fotos meu whatssap é +55-99-99646-7533 .
    Também fica aberto para outros gts . Obs . Somente homens

    ResponderExcluir
  5. Muito gatinho . Sou fã de moleques estilo ele . Caso possa é queira me manda fotos meu whatssap é +55-99-99646-7533 .
    Também fica aberto para outros gts . Obs . Somente homens

    ResponderExcluir
  6. Delícia esses moleques chuparia todos ainda abria o cu pra eles socar gostoso

    ResponderExcluir
  7. Delícia esses moleques chuparia todos ainda abria o cu pra eles socar gostoso

    ResponderExcluir